Chapecoense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Mozart Santos é apresentado como técnico da Chapecoense

Treinador não escondeu a satisfação pela oportunidade e está otimista pelo trabalho

Márcio Cunha/Chapecoense
Escrito por

Mozart Santos foi apresentado a Chapecoense. Novo comandante do Verdão, o profissional concedeu entrevista coletiva e contou seus planos para o clube.

No bate-papo, o treinador explicou que, nesta reta final do Campeonato Catarinense, não vai mexer na equipe e vai dar sequência ao trabalho de Umberto Louzer.

‘Nesse momento, menos é mais. Vou continuar fazendo o que eles vinham fazendo bem, aproveitar a sessão de treino para implementar alguma ideia minha, mas, principalmente na estrutura do time e nos comportamentos da equipe, mudar o menos possível. (...) vamos ver com o pessoal da fisiologia os jogadores que estão em melhores condições’.

Além disso, explicou que vai tentar ‘elevar’ o nível de atuação da equipe, que na sua visão, já é muito bom.

‘O maior desafio é elevar o nível do time - que já é muito bom - e manter a chama desses jogadores acesa. Normalmente quando você vem de alguma conquista, pode acontecer um certo relaxamento, então é meu trabalho não deixar isso acontecer. Então, nesse primeiro momento, os desafios são esses: conquistar o título estadual, elevar o nível da equipe e mantê-la competitiva, como tem sido até agora’.