Chapecoense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Meio-campista Pedro Mota deixa a Chapecoense após temporada no Sub-17

Atleta agradeceu o período vivido no Verdão do Oeste

Atleta é cria da base do Santos (Divulgação/Assessoria de Imprensa)
Escrito por

O meio-campista Pedro Mota acertou nesta semana sua saída da
Chapecoense. O jogador havia sido promovido ao elenco Sub-20 e deixa o clube após ter atuado no time Sub-17 na temporada passada.

>Confira alguns nomes famosos de seleções que andam 'sumidos'

- Sou muito grato à Chapecoense por tudo o que fez por mim. Aprendi muito durante esse período no clube e saio com um clima amigável entre a comissão técnica e os meus agora ex-companheiros. Desejo o melhor para todos que ficam e espero que consigam alcançar os objetivos traçados para o ano - disse o atleta.

No começo de 2021, Pedro Mota foi contratado para
integrar o elenco Sub-17 e disputou o Campeonato Brasileiro da categoria.

Camisa 10 da equipe, esteve presente em 22 das 25 partidas na temporada e se destacou com boas atuações que o fizeram ser promovido ao time Sub-20, além de participar de um período de treinamentos com os profissionais.

O meio-campista iniciou sua carreira em 2013 defendendo o Sub-11 do Santos, chegando à categoria com apenas nove anos de idade. O atleta passou pelos times Sub-13, Sub-15 e Sub-17 do Peixe e ficou no clube até março de 2020.