Chapecoense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Livre de suspensão, Apodi pode defender a Chapecoense contra o Atlético-PR

O lateral-direito cumpriu suspensão no empate com o Fluminense, mas volta a estar à disposição do técnico Vinícius Eutrópio para atuar contra o Atlético-PR, no domingo

Após cumprir suspensão na partida contra o Fluminense, Apodi está de volta à Chape (Foto: Sirli Freitas/Chapecoense)
Escrito por

Após empatar em 3 a 3 com o Fluminense, na última segunda-feira, no Rio de Janeiro, o elenco da Chapecoense volta a focar no próximo desafio na Série A. Neste domingo, a equipe volta aos gramados para enfrentar o Atlético-PR na Arena Condá e terá o retorno do lateral-direito Apodi, que retorna de suspensão.

- Vamos para mais um jogo complicado na Série A, contra um adversário forte e que tem um ótimo elenco. Temos que procurar fazer uma partida equilibrada durante os noventa minutos para vencermos. Dentro da Arena Condá precisamos fazer valer o mando de campo. Isso será importante na competição – declarou o jogador.

Depois de assumir a liderança do Campeonato Brasileiro durante duas rodadas, a Chapecoense agora luta para se manter fora da zona de rebaixamento. Ocupando a 15ª colocação, a equipe tem apenas três pontos a mais que o São Paulo, que ocupa a 17ª posição, abrindo a zona de degola. Ainda de acordo com o lateral, a equipe catarinense tem entrado em campo focando em cada jogo como único.

- Estamos pensando jogo a jogo, sem focar muito lá na frente. Cada partida para nossa equipe no campeonato é decisiva. Temos que encarar desta forma. Nosso elenco tem trabalhado para fazer uma grande Série A, de regularidade e intensidade – finalizou Apodi.

A Chapecoense recebe o Atlético-PR às 11h do próximo domingo. A partida, que será realizada na Arena Condá é válida pela 12ª rodada do torneio nacional.