Chapecoense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Futebol goiano pode render perda e ganho de nome para o elenco da Chapecoense

Enquanto o Verdão do Oeste chegou a fazer uma proposta por Pedro Raúl, do Atlético-GO, Gustavo Campanharo é nome que pode ir para o Goiás

Foto: Divulgação/Atlético-GO
Escrito por

A ligação da Chapecoense com o futebol goiano nesse fim de ano pode ser motivação de uma adição ao elenco no comando de ataque e também a venda de um nome que, pensando no aspecto financeiro, tem prioridade de negociação para aliviar a folha salarial.

Isso porque o time catarinense procurou a equipe do Atlético-GO não apenas analisou como chegou a fazer uma proposta formal para tirar o jovem centroavante Pedro Raúl do Dragão. Com 23 anos de idade, o atleta de 1,91 m revelado no Cruzeiro-RS que marcou 14 gols em 47 partidas foi o artilheiro da equipe do Centro-Oeste na temporada de 2019.

Todavia, segundo as informações de momento, o fato do Atlético ter subido para a elite, com isso tentando manter a base que conseguiu o feito, ajudou com que o clube optasse por não negociar Pedro.

Já no outro lado da história, quem está na iminência de deixar o Verdão do Oeste pensando na formatação do elenco para 2020 é o meia Gustavo Campanharo. Aos 27 anos de idade, o atleta que chegou já em 2019 na equipe fazendo 36 compromissos vestindo a camisa da Chape tem um patamar salarial considerado alto para o planejamento orçamentário do ano que vem e o Goiás fez uma proposta em caráter formal para o atleta.