Chapecoense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Feliz com oportunidade, Claudinei Oliveira é apresentado na Chape

Treinador afirmou que ficou contente ao receber proposta do Verdão do Oeste: 'O que me move a vir aqui é confiar na minha capacidade, nas pessoas, da grandeza do clube'

Claudinei Oliveira é apresentado na Chapecoense nesta quinta-feira (Foto: Divulgação/Chapecoense)
Escrito por

A Chapecoense apresentou mais um técnico na temporada para conseguir tirar o time da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Nesta quinta-feira, Claudinei Oliveira foi apresentado como novo treinador da equipe catarinense e se diz feliz com a oportunidade, e não como um desafio. 

- A gente sabe da grandeza da Chapecoense. (...) Da credibilidade que a Chapecoense tem hoje no futebol brasileiro. A partir do momento que foi divulgada a minha vinda pra cá, muitos amigos meus do meio do futebol e não do meio, muito felizes de saber dessa oportunidade que eu estou tendo de trabalhar aqui. E é uma oportunidade, não somente um desafio - disse o treinador.

Ele falou, ainda, que tem as melhores impressões possíveis da cidade, do clube e da torcida e que espera fazer muito mais do que nove jogos aqui. Claudinei destacou a grandeza do clube como principal fator para seguir firme na competição.

- O que me move a vir aqui é confiar na minha capacidade, confiar nas pessoas, saber da grandeza do clube, da projeção que a Chapecoense dá ao profissional. E os jogadores estão tendo atitude - afirmou.

Para finalizar, Claudinei Oliveira concluiu que pode ganhar de qualquer jogador, dentro ou fora de casa. E ressaltou, que tem capacidade de conseguir o objetivo no Brasileirão. 

- Se a gente estiver organizado e competindo, a gente consegue chegar, independente do adversário. Eu confio muito que a gente consegue ganhar de qualquer um, dentro ou fora - concluiu.