Chapecoense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em crise, Chapecoense demite o gerente de futebol

Criticado pela torcida, Michel Gazola deixou o cargo de homem forte do departamento de futebol do Verdão do Oeste

Divulgação/Chapecoense
Escrito por

Lanterna do Catarinense e ameaçada pelo rebaixamento, a Chapecoense vive um dos momentos mais conturbados de sua rica história. Nesta terça-feira, o gerente de futebol, Michel Gazola, acabou demitido por conta dos resultados ruins.

A pressão para a saída do profissional era muito forte. Pesou contra o dirigente a queda para a Série B e a seca de vitórias no estadual, que incomoda a torcida.

Agora, o clube procura um novo substituto para o cargo. De acordo com o Globo Esporte, o nome de Marco Gama, atualmente no Marcílio Dias, é um dos mais especulados.

Em meio a esse turbilhão, a Chape volta a campo no próximo domingo, quando visita o Joinville, pela 8ª rodada do estadual.

Outras saídas

Além de Michel Gazola, a Chapecoense também demitiu o analista de desempenho Josué Romero, do massagista Adriano de Jesus e do preparador de goleiros André Croda.