Chapecoense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com desfalques, Chapecoense treina e foca no jogo contra o Vitória

Por receber o terceiro cartão amarelo, Eduardo e Bruno Pacheco estão suspensos da partida. Além deles, Elicarlos saiu contundido do confronto contra o Atlético-MG

Chapecoense têm três baixas para partida contra o Vitória (Foto: Divulgação/Chapecoense)
Escrito por

A Chapecoense começou a semana com problemas, mas já foca no próximo jogo contra a Vitória pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Guto Ferreira não poderá contar com três jogadores para o contra o Vitória: Eduardo e Bruno Pacheco por receberem o terceiro cartão amarelo, e Elicarlos, que saiu machucado contra o Atlético-MG, estão suspensos na partida contra o baianos. 

Além destes desfalques citados, Márcio Araújo, Vinicius Freitas, Khevin, Neto, Capixaba e Perotti estão lesionados e não estão à disposição para o próximo compromisso do Brasileirão. 

O zagueiro Douglas comentou das baixas (Foto: Divulgação)

Diante das baixas, o zagueiro Douglas ressaltou que o momento é de união e de o grupo mostrar, mais uma vez, o seu potencial, e arrancar os três pontos no duelo. 

- Agora é o momento de mostrar a força do elenco. O Campeonato Brasileiro exige ter um elenco forte, porque a gente sabe que num campeonato longo vão acontecer lesões, cartões, casos como estamos passando agora… Então acho que é o momento de os jogadores que o Guto optar para jogar a próxima partida mostrarem o valor deles. E nós, como grupo, temos que passar confiança para esses jogadores. Nós sabemos que quem for escolhido vai dar conta do recado - afirmou.

Mesmo com os desfalques, a vitória sobre o Atlético-MG na última rodada do Brasileirão deu ânimo para os jogadores e comissão técnica. Com os três pontos, a Chape saiu da zona de rebaixamento e soma 31 pontos, na 15ª colocação.