Avatar
Lance!
Buenos Aires (ARG)
Dia 29/11/2016
22:19
Compartilhar

Após clubes do Brasil se mobilizarem para cederem jogadores à Chapecoense, agora foi a vez da AFA (Federação de Futebol da Argentina) e seus clubes se colocaram à disposição para ajudar o clube brasileiro a se reerguer. Confira abaixo um dos trechos do comunicado oficial.

"Estamos à disposição da instituição de Chapecó, para que jogadores possam incorporar e ajudar na reconstrução do elenco que será honrado pela memória de todos" 

A associação do futebol argentino também prestou suas condolências à familiares e amigos das vítimas que estavam no voo desta terça-feira.

"A AFA em conjunto com clubes que fazem parte da mesma manifestam seus sentimentos por conta desta tragédia do futebol Sul-Americano e deseja levar condolências para as famílias de todas as vítimas."

Siga o Lance! no Google News