Chapecoense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Chape cede ao empate com Sport e Kleina avalia postura da equipe

Técnico da equipe considerou um bom jogo, mas fez críticas à arbitragem da partida. Para o zagueiro Douglas a equipe pecou ao perder o controle do jogo<br>

Chape cedeu ao empate na Ilha do Retiro (Foto: Rafael Melo/Fotoarena)
Escrito por

A Chapecoense foi até a Ilha do Retiro enfrentar o Sport pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro e saiu de lá apenas com o empate. O jogo seguiu dando a vitória para a Chape até os acréscimos, mas o Sport conseguiu empatar a partida e segurar um ponto para a classificação. Ao fim da partida, o zagueiro do Verdão, Douglas availou o empate no fim:

— Acho que nossa equipe pecou um pouco em não conseguir controlar o jogo. Tínhamos o placar ao nosso favor, acho que a gente precisava ficar um pouco mais com a bola. Deixamos a equipe do Sport crescer. Era um resultado importante para nós, necessitamos da vitória. Não aconteceu, mas o trabalho tem que continuar. Nossa equipe vem evoluindo e tenho certeza que as vitórias vão voltar — disse ao premiere.

Na coletiva, o técnico da equipe, Gilson Kleina, avaliou a partida como boa, mas fez críticas a arbitragem da partida:

— Eu vi que fizemos um jogo consistente. Por mais que tenhamos feito um melhor primeiro tempo que o segundo, o Sport viveu de jogar bola na área. Conseguiram o gol dessa maneira. Não podemos falar da arbitragem, mas ele inverteu os critérios, todas as faltas como a do Bruno antes do gol ele deu e nesse lance que deu origem ao gol não marcou, nos prejudicou. A equipe teve postura para sair com a vitória, poderíamos ter matado, e saímos com o sentimento de que poderíamos ter saído com uma grande resultado — declarou o treinador.