Chapecoense

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Osman comemora gol e enaltece ponto conquistado pela Chapecoense

<span style="font-family: opensans_semibold; font-size: 18px; font-style: normal; font-variant-ligatures: normal; font-variant-caps: normal; font-weight: 400;">'E</span><span style="font-family: opensans_semibold; font-size: 18px; font-style: normal; font-variant-ligatures: normal; font-variant-caps: normal; font-weight: 400;">sse ponto vai valer a pena lá na frente', afirmou o m</span>eia-atacante que impediu a derrota da Chapecoense com gol aos 40 minutos do segundo tempo

Osman ficou fora de campo por três meses em recuperação de lesão (Foto: Sirli Freitas/Chapecoense)
Escrito por

O empate em 1 a 1 entre Chapecoense e Bahia não foi o melhor resultado para as equipes, que continuam em uma situação complicada no Campeonato Brasileiro, mas foi motivo de comemoração para os atletas, que não disputavam jogos oficiais desde o dia 13 de junho, quando iniciou o período de pausa por conta da Copa do Mundo.

Dentre os jogadores que avaliaram positivamente o resultado está o meia-atacante Osman, que ficou três meses fora de campo devido a uma lesão acometida durante o Campeonato Catarinense. Escalado como titular, o camisa 77 foi o autor do gol que garantiu o empate à Chapecoense.

- Primeiro, toda honra e toda glória ao Senhor por eu ter voltado bem. Eu estava trabalhando para a minha oportunidade chegar e espero ter agradado de alguma maneira para que eu possa estar ajudando ainda mais o time - disse em entrevista ao canal SporTV.

Com o resultado, a Chapecoense segue na 14ª colocação, com 15 pontos, e liga o alerta para o perigo de se aproximar da zona de rebaixamento. Apesar de o time não ter retornado em sua melhor forma, Osman amenizou a frustração ao garantir que o ponto conquistado em casa vai ser de grande importante para a equipe no futuro.

- Fica a frustração porque a gente queria ganhar o jogo, mas esse ponto vai valer a pena lá na frente, como nós empatamos em casa no ano passado e valeu a pena - concluiu.

Pelo Campeonato Brasileiro, a Chapecoense volta aos gramados no próximo domingo, quando recebe o Santos, ás 19h, na Arena Condá, em partida válida pela 14ª rodada.