Champions League

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Champions League: Vlahovic faz gol relâmpago, mas Juventus só empata com o Villarreal na Espanha

Gigante de Turim abre o placar cedo, mas cede o empate e fica no 1 a 1 em jogo das oitavas de final. Partida da volta será na metade de março

Juventus fica no 1 a 1 com o Villarreal, na Espanha (Foto: JAVIER SORIANO / AFP)
Escrito por

Em jogo válido pela ida das oitavas de final da Champions League, Villarreal e Juventus empataram em 1 a 1, nesta terça-feira, em jogo realizado no Estádio La Ceramica, na Espanha. Vlahovic abriu o placar para os italianos, enquanto Dani Parejo empatou para os donos da casa. 

As equipes voltam a se enfrentar no próximo dia 16, em Turim. Até lá, as equipes vão focar nos respectivos campeonatos nacionais. A Juve está em quarto no Scudetto, nove pontos atrás do Milan (56 a 47). Já o Submarino Amarelo é o sexto na La Liga. 

Gol relâmpago, mas jogo 'Parejo'

Com menos de um minuto,  o atacante sérvio Vlahovic abriu o placar para a Juventus. Curiosamente, foi a estreia dele pela Champions League. O tento saiu após belo lançamento de Morata, que deixou o centroavante livre para chutar cruzado. 

Apesar do gol cedo e de ter um orçamento bem maior, a Juventus não encontrou facilidade e viu o Villarreal fazer um jogo equilibrado com a Velha Senhora, que não pôde contar com nomes como Dybala, Chiesa e Chiellini, machucados. Recuperado de lesão, Bonucci entrou após o intervalo. 

As melhores chances da Juve saíram dos pés de Morata, com pelo menos uma grande oportunidade em cada tempo. Já o time visitante teve as chegadas mais perigosas com Lo Celso e Alberto Moreno. 

Para se ter justiça no placar, Dani Parejo empatou para o Villa, Dani Parejo marcou aos 20 do segundo tempo, quando Capoue cruzou e o meio-campista aproveitou o cochilo de Rabiot  marcar. 

Villarreal cresce no fim, mas não consegue a virada

O Villa se animou com o gol. Ao mesmo tempo, a Juve sentiu o golpe e ainda viu Rabiot escapar de ser expulso após forte entrada e McKennie sair machucado. No entanto, a melhor chance do final jogo veio com Vlachovic, que exigiu linda defesa do goleiro Rulli.