Ceará

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Adílson Batista lamenta a falta de tempo para treinar

Com a nova derrota fora de casa, o Ceará entrou na temida zona do rebaixamento

Divulgação/Ceará
Escrito por

Na noite desta quarta-feira, Adílson Batista dirigiu o Ceará pela segunda vez e continua sem vencer. Agora, o algoz foi o Grêmio, que no estádio Centenário, bateu o Vozão por 2 a 1 e deixou a equipe na zona de rebaixamento.

Sem tempo para desenvolver o seu trabalho dentro do clube, o comandante pediu paciência e um voto de confiança da torcida para melhorar a situação do Ceará no torneio.

‘Aqui é uma sequência, não podemos se radical. Mantivemos as linhas. Mudamos pouco. Tive dois dias para o Goiás e um dia para o Grêmio. Não é da noite para o dia que você acaba mudando. Precisamos ter paciência e entender isso’, afirmou.

Com a derrota fora de casa e o bom resultado do CSA diante do Inter, o Ceará é o 17º colocado do Brasileirão, com 23 pontos. No fim de semana, o rival é o Avaí.