Campeonato Paulista

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dudu Vieira, meia do Santo André, prevê partida acirrada pelas quartas de final do Paulistão

O atleta é o sexto meio-campista com mais minutagem no estadual

Jogador acredita que jogo contra o RB Bragantino deve ser definido nos detalhes (Foto: Gabriel Facchin Dotto/ECSA)
Escrito por

O Santo André está em processo de preparação para o jogo diante do RB Bragantino pelas quartas do Campeonato Paulista. O duelo ocorre hoje (23), às 19h (horário de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid. Dudu Vieira, absoluto no time titular do Santo André, ostenta a 6ª maior minutagem entre os meio-campistas do Paulistão. Com expectativas para a partida decisiva, o volante analisou o duelo:


-Será um jogo muito difícil. Sabemos a qualidade do Bragantino. Vai ser uma partida decidida nos detalhes. Tratam-se de dois times que propõem o jogo, então temos que ter total atenção. Só quem conseguir minimizar os erros saíra com essa classificação-, relatou o jogador.

O volante, que também tem passou por equipes como Vitória, Criciúma, Figueirense e São Bento, possui um total de 1090 minutos em campo no campeonato estadual. Dudu também soma uma porcentagem de 83,4% passes corretos durante a competição.

O Santo André passou para a próxima fase do Campeonato Paulista após obter 15 pontos no grupo D, superando o Santos que também lutava pela classificação. O RB Bragantino, adversário no mata-mata, terminou na liderança do agrupamento com 20 pontos. Dudu ressaltou a campanha do Ramalhão:

-Sensação maravilhosa a de termos conquistado esse grande objetivo. A todo momento nós só falávamos em classificação, pois confiávamos no trabalho que estava sendo feito. Faltava pouco para consolidar nosso bom jogo em vitória-, conclui o atleta.