Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘O Vitória não merece isso’, lamenta Fernando Miguel após nova derrota

Rubro-Negro baiano é derrotado pelo Cruzeiro por 1 a 0. Willian Farias desabafa e pede que a torcida não desista de apoiar até o fim: 'O Vitória é muito maior do que qualquer jogador'

Capitão rubro-negro, William Farias desabafa e promete luta para salvar o Leão (Foto: Romildo de Jesus/Lancepress!)
Escrito por

O Vitória entrou em campo no Barradão com a missão de vencer o Cruzeiro, resultado que igualaria em pontos as duas equipes, mas que deixaria o time baiano em vantagem pelo saldo de gols. Só faltou combinar com os mineiros, que venceram por 1 a 0, neste domingo, em pleno Barradão, com um gol de Ariel Cabral. Essa foi a quarta derrota seguida da equipe comandada por Argel Fucks.

Na saída do campo, ao ser questionado sobre mais um resultado negativo, o goleiro Fernando Miguel resumiu:

- O Vitória não merece isso, nem o torcedor nem ninguém merece isso – declarou em entrevista à Rádio CBN Salvador.

Já o volante Willian Farias, capitão do time, não economizou nas palavras e lamentou mais um pênalti perdido por sua equipe.

- Vocês podem ver que por falta de luta e vontade não está sendo. Estamos criando, finalizando, nas últimas três partidas erramos três pênaltis. Infelizmente a bola não está querendo entrar. Em uma bola parada, uma falha nossa. A gente treina todos os dias essa bola parada. A torcida vai na emoção, no momento. Nós, jogadores, temos que ir pela razão. Nós somos o reflexo do que eles gritam lá fora. Se eles estão gritando Segunda Divisão é porque a gente não vem em uma sequência boa – disse o volante, que aproveitou para desabafar:

- Se com eles do nosso lado, 30 mil torcedores, está difícil... eles têm que entender que somos passageiros. Amanhã ou depois não vamos estar aqui. Mas Vitória é muito maior do que qualquer jogador que foi vaiado aqui por alguma situação. Se não tiver o apoio dele, o que tenho para passar, eu, como capitão, a gente não vai deixar de trabalhar, a gente não vai deixar de acreditar.

Com 35 pontos, o Vitória estaciona nos 35 pontos, na 17ª colocação do Brasileiro. O próximo desafio está marcado sexta-feira, contra o Fluminense, no Maracanã.