Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Vice-lanterna e vice-líder da Série B, Vitória e Bragantino se enfrentam em Salvador

Leão da Barra faz campanha bastante abaixo da expectativa de retorno a elite enquanto o Massa Bruta pode retomar a liderança da competição caso ganhe

Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória
Escrito por

As situações de Vitória e Bragantino, adversários nessa sexta-feira (31) pela Série B às 21h30 (horário de Brasília) na cidade de Salvador, estão em extremos que denotam um pouco o clima que chega cada equipe para o confronto da sexta rodada.

O Leão da Barra não começou nem de longe a maneira que gostaria na que é considerada a principal competição do ano buscando o retorno a elite nacional. Continuando com os desempenhos ruins que tiraram a equipe de maneira precoce na disputa do estadual, da Copa do Brasil e também do Nordestão, o clube hoje é o penúltimo colocado com quatro pontos ganhos e vem de três rodadas com resultados negativos.

Por outro lado, a primeira competição após a "fusão" entre Red Bull e Bragantino tem se demonstrado extremamente frutífera não somente pelo estilo altamente ofensivo e técnico, mas também pelos resultados até aqui obtidos.

Na segunda posição com 10 pontos, o time de Bragança Paulista está a dois pontos do líder, Botafogo-SP, e pode assumir de maneira provisória a ponta da tabela caso vença o time baiano.

Quem comentou sobre a partida e o nível de dificuldade que ela deve apresentar foi um dos nomes mais experientes do elenco paulista, o atacante Thiago Ribeiro:

- O Vitória está tendo uma temporada difícil, mas é um grande time e é muito forte em casa. Estamos preparados para um jogo muito difícil, temos que entrar ligados, concentrados e manter o que estamos fazendo para conseguir uma boa vitória. O Zago é um excelente treinador, trata o grupo todo da mesma forma, deixa sempre claro que todos tem que estar prontos para jogar por que a qualquer momento pode precisar, nos pede competitividade até nos treinos, e o reflexo disso sai nos jogos. Ele também nos dá muita liberdade para atuar como gostamos e com certeza tem muito mérito nesse bom momento que a equipe vem vivendo.