Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

‘Rodada aumenta abismo de Verdão, Fla e Galo diante dos demais no BR’

Briga acirrada do trio de frente da classificação do Brasileirão enche os olhos de analistas do LANCE!. Ascensão do Flu, e sinal de alerta para Inter e São Paulo chamam atenção

(Foto: Marco Galvão/Lancepress!)
Escrito por

As emoções do Brasileirão seguem testando o coração dos torcedores. E, ao final da 27ª rodada, a disparada de Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG encheram os olhos dos especialistas do LANCE!.

Além de apostarem na superioridade do trio de frente, algumas novidades surgiram aos olhos dos analistas. A subida do Fluminense, a queda do Corinthians e, especialmente, como São Paulo e Internacional seguem em sinal de alerta. Confira as opiniões!

EDUARDO MANSELL - Editor do LANCE!

A rodada aumentou o abismo de Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG para os demais concorrentes. Fica cada vez mais claro que a briga pelo título ficará por ali. Mesmo passando sufoco em alguns momentos, o trio fez a lição de casa. O Fluminense entrou definitivamente na briga pelo G4, ainda mais que ele pode virar G5.

O mesmo vale para o Atlético-PR. Santos perdeu a oportunidade de seguir bem. Já na parte de baixo, Cruzeiro e Inter integram a zona da degola, de onde Santa e América não vão mais sair. Vejo a Raposa com mais chances de reação. O Colorado, novamente apático, mostrou contra o Galo o futebol de quem está doido por uma Série B.

JOÃO CARLOS ASSUMPÇÃO - Colunista do LANCE!

Os destaques da rodada foram Palmeiras, Flamengo e Atlético-MG, que seguem na briga acirrada pelo título. Embora o Palmeira siga como grande favorito, os que mais encantam no momento são o Rubro-Negro e o Galo.

A equipe de Zé Ricardo tem ritmo de jogo, comando, entrosamento e muita determinação. Já os atleticanos fizeram um bom jogo diante do Inter, apesar de alguns momentos de vacilo. O Fluminense entra na briga pela Libertadores, e o Corinthians segue em queda livre.

Como era esperado, São Paulo, Cruzeiro e Internacional. Todos estão mal comandados, e voltaram a falhar em momentos de turbulência. O Colorado até mostrou momentos de lucidez, mas não fez um grande jogo no Brasileirão e precisa acordar logo. Mas a tendência é de reta final com fortes emoções à vista.