Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Patrick de Paula exalta torcida do Botafogo na estreia do Brasileiro: ‘Festa maravilhosa’

Volante lamentou resultado negativo contra o Corinthians, mas ressaltou melhora do Botafogo no 2º tempo no primeiro jogo do Campeonato Brasileiro

Patrick de Paula em ação pelo Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Escrito por

Não foi a estreia dos sonhos para o Botafogo. O Alvinegro foi derrotado por 3 a 1 pelo Corinthians na tarde deste domingo, no Estádio Nilton Santos, e iniciou o Campeonato Brasileiro com o pé esquerdo. Patrick de Paula, um dos estreantes do dia, analisou o duelo.

+ Botafogo faz proposta por Gustavo Sauer, do Boavista-POR, e quer ponta já para o começo do Brasileirão

- Não era o resultado que a gente queria, mas é um começo de campeonato. Queríamos dar esse resultado para o torcedor, que prestigiou, fez uma festa maravilhosa para a gente, sempre apoiou, mas o futebol é isso, aconteceu. Agora temos que focar no Ceará - afirmou.

A parte positiva ficou para a torcida, que lotou o Estádio Nilton Santos e fez uma festa antes e durante o jogo. Patrick ressaltou o apoio dos botafoguenses.

- O torcedor fez uma festa muito linda. Nem tenho o que falar... Foi uma festa maravilhosa. Não foi o resultado que a gente queria, mas fomos objetivos e corremos atrás, estamos focados num só objetivo - completou.

Apesar do resultado adverso, o volante mostrou expectativa quanto ao futuro da equipe no Brasileirão.

- É questão de tempo (para a evolução). Luís Castro está chegando agora, outros jogadores estão chegando agora, mas sabemos dos nossos objetivos para melhorar e estar junto. Temos que focar no Ceará e fazer um bom resultado - analisou.

MAIS DECLARAÇÕES DE PATRICK DE PAULA

Atuação

- A gente sabe do que fizemos no primeiro e no segundo tempo. É esquecer o que foi o primeiro tempo. O jogo de hoje passou, é passado para a gente. São mais 37 jogos para a gente chegar para o nosso objetivo.

Erros no jogo
- Não tem errado, treinamos cada dia mais para melhorar, o Luís Castro sabe o que tem que ser feito, temos uma responsabilidade muito grande, somos um grupo muito forte e alegre.