Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bolsonaro vai ao Pacaembu e divide torcida entre vaias e aplausos

Palmeirense, deputado viu a vitória sobre o Grêmio das cadeiras cobertas do estádio. Foi tietado por parte dos torcedores, mas também ouviu gritos de "fora!" e "fascista"

Jair Bolsonaro posou para fotos, mas também foi rechaçado por parte dos torcedores (foto: Thiago Ferri)
Escrito por

O Pacaembu contou com uma presença inusitada na noite desta quinta-feira. O deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ), palmeirense assumido, esteve nas cadeiras cobertas do estádio e acompanhou a vitória do Palmeiras por 4 a 3 sobre o Grêmio, válido pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. 

A presença dividiu as opiniões dos demais torcedores. Alguns tietaram o político, que posou para fotos. Mas além das mensagens de apoio, Bolsonaro também ouviu gritos de "fora!" e "fascista" por parte da torcida do Verdão.

Bolsonaro é conhecido por protagonizar polêmicas no cenário político nacional. Em seu pronunciamento na sessão de votação do impeachment de Dilma Rousseff, em abril, ele homenageou o coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, conhecido pelas torturas cometidas durante o regime militar no Brasil.