Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Palmeiras x Coritiba: os prováveis times, desfalques, onde ver e palpites

Times fecham a 24ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira, às 20h, no Pacaembu. Verdão tenta manter vivo o sonho pelo título, e o Coxa quer sair do Z4

Cleber Yamaguchi/AGIF
Escrito por

Palmeiras e Coritiba fecham a 24ª rodada do Brasileiro nesta segunda-feira, às 20h, no Pacaembu. Este é o início da série de seis jogos que, para Cuca, definirão qual a briga do Verdão no campeonato. O Coxa, enquanto isso, não vence há quatro rodadas e tenta deixar a zona de rebaixamento. Veja abaixo as principais informações do jogo.

Local: estádio Pacaembu, em São Paulo (SP)
Data e horário: 18/9/2017, segunda, às 20h
​Árbitro: Dewson Fernando Freitas da Silva (Fifa-PA)
Assistentes: Helcio Araujo Neves e Jose Ricardo Guimaraes Coimbra (ambos do PA)
Onde acompanhar: Premiere e tempo real do LANCE!
Parcial de ingressos:
15 mil vendidos

PALMEIRAS (técnico: Cuca)


Desfalques:
Jailson (transição física), Luan (suspenso), Mina (machucado), Michel Bastos (machucado), Arouca (transição física) e Felipe Melo (readquirindo a forma)
Pendurados: Luan, Bruno Henrique, Felipe Melo, Gabriel Furtado, Róger Guedes e Keno

Coritiba (Técnico: Marcelo Oliveira)
Wilson; Dodô, Walisson Maia, Cleber Reis (Márcio) e Carleto; Alan Santos, João Paulo, Matheus Galdezani e Longuine (Anderson); Rildo e Henrique Almeida.

Desfalques: Léo (suspenso), William Matheus (suspenso), Werley (suspenso), Kleber (suspenso pelo STJD), Alecsandro (fora por contrato).
Pendurados: Kleber, Neto Berola, Wilson, Alan Santos, Tomas Bastos, Rildo, Dodô, Anderson e Tiago Real

Palpites: Na redação do LANCE!, 75% dos palpites foram para triunfo do Palmeiras, enquanto 10% para o Coritiba e outros 15% para o empate.