Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Olho vivo! O inusitado entra em campo na 15ª rodada do Brasileirão

De espectadores ilustres a uma sucessão de "escorregões" (inclusive nas palavras), as curiosidades continuam a pairar pelos gramados do país afora. Confira!

Felippe Rocha / Lancepress
Escrito por

A caminhada do Brasileirão continua a traçar os panoramas de como cada equipe irá se comportar no restante da competição. Mas os tropeços não são restritos aos resultados em campo: na 15ª rodada, o inusitado continuou a entrar em campo.

O LANCE! traz mais algumas curiosidades que surgiram pelos gramados do país afora. Tem trapalhada, jogador falando demais e até comemoração que deu margem para bronca. Confira! 

TITE TÁ DE OLHO... MAS VIU DE MENOS!

Tite segue "figurinha fácil" como espectador do Brasileirão. Neste fim de semana, o técnico da Seleção Brasileira acompanhou ao clássico entre Botafogo e Flamengo, na Arena Botafogo. Só que o treinador foi "traído" de maneira curiosa: ele deixou o estádio quando o Rubro-Negro vencia por 3 a 1, e não viu o empate em 3 a 3 que os botafoguenses arrancaram.

AGORA, ESSA FOI DE DOER OS OLHOS...

Quem saiu mal na foto no clássico carioca foi a torcida alvinegra. Em plena "inauguração" da Arena Botafogo (nova parceria do clube com o estádio Luso-Brasileiro), os torcedores da equipe resolveram brigar entre si após o terceiro gol do Flamengo, e um copo foi atirado no gramado. 

PROMESSA SANTISTA EM OBSERVAÇÃO


A vitória do Santos sobre a Ponte Preta, por 3 a 1, também teve espectadores de luxo. Olheiros do Barcelona e Borussia Dortmund acompanharam a atuação de Gabigol no triunfo, e o atacante não decepcionou: marcou o terceiro gol, em seu último jogo antes de partir para a disputa da Rio-2016.

ESSA É PRA VOCÊ... OPS!

A atuação de Tiago Cardoso, que chegou a pegar pênalti na goleada por 3 a 0 do Santa Cruz sobre o América-MG, só não foi perfeita devido a uma trapalhada em uma reposição de bola. Ao lançar com as mãos para um jogador do Santinha, o goleiro simplesmente... escorregou e caiu sozinho!

PLATEIA VIP?

O Fluminense chamou a audiência de espectadores em Edson Passos de uma forma um pouco... esdrúxula. Na passarela próxima ao estádio, torcedores se escoraram e acompanharam a vitória por 2 a 0 sobre o Cruzeiro.

HABLA MUCHO, HABLA MUCHO!

Frustrado com mais uma derrota do Cruzeiro, Riascos não mediu papas na língua. Em entrevista à Rádio Itatiaia, o colombiano soltou o verbo e disse: "não podem tirar minha felicidade para jogar nessa m... que está aqui!".

TODA PROVOCAÇÃO SERÁ 'CASTIGADA'?

O gol de Cueva no empate em 1 a 1 do São Paulo com o Corinthians foi marcado pela polêmica. Após estufar a rede, o peruano dirigiu-se para a arquibancada na Arena Corinthians e fez gestos pedindo para ouvir os gritos de torcedores dos donos da casa. O árbitro não gostou da atitude e mostrou o amarelo para o são-paulino.

PEGA, CAÍQUE... MAS VAI LOGO, RAPAZ!

Caíque passou por poucas e boas na Arena da Baixada. Ramon errou um pouco a força e quase mandou para a própria a rede. O goleiro precisou de fôlego para tirar a bola em cima da linha e, ao menos, garantir ao Vitória o empate em 1 a 1 com o Atlético-PR.

MESTRE CU... CAIU!

Coube a Cuca mostrar que nem sempre os atuais treinadores conseguem repetir o bom futebol de quando estiveram em campo. Ao tentar dominar uma bola na lateral, o técnico do Palmeiras... escorregou de maneira bizarra. Mas levou numa boa e aplaudiu as gargalhadas vindas do Beira-Rio.

RAFAEL SILVA PEGA A BOLA E, OLÉ... OPS!

Em seu primeiro clássico no Figueirense, Rafael Silva deu um chapéu mas, na hora de finalizar... pisou na bola, literalmente, e tropeçou. A equipe acabou empatando em 1 a 1 com a Chapecoense.

GEROMEL VAI BEM... LÁ NA FRENTE!

O zagueiro Pedro Geromel foi de herói a vilão na partida do Grêmio com o Sport. Apesar de ter marcado duas vezes na Ilha do Retiro, o defensor não evitou a derrota por 4 a 2 para o Sport.

TEM QUE ME DAR SATISFAÇÃO DISSO!

Juan não escondeu sua irritação durante a partida entre Atlético-MG e Coritiba. Ao ser sacado, o meia virou-se para o técnico Pachequinho e reclamou que ainda tinha condições de garantir um resultado melhor na noite de segunda-feira (a equipe perdeu por 2 a 1 para o Galo).