Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

De olho no G4 da Série B, Guarani recebe o vice-líder Internacional

No Brinco de Ouro, as equipes entram em campo às 16h30. Enquanto o Guarani busca uma vaga no G4, o Internacional tenta alcançar o líder América-MG

Com mistérios na escalação dos dois lados, Guarani e Internacional se enfrentam pela 19ª rodada do Brasileirão
Escrito por

Na incansável busca pela liderança da Série B, o Internacional volta aos gramados neste sábado para enfrentar o Guarani, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola às 16h30, no estádio Brinco de Ouro. Para o confronto, o técnico Guto Ferreira faz mistério sobre a escalação

Entre os relacionados, as novidades são os retornos de Eduardo Sasha, recuperado de contusão, e Nico López, desfalque na última rodada por conta de um desconforto muscular.

O esperado é que, com o retorno de D'Alessandro, Camilo atue mais aberto, enquanto D'Ale ficaria centralizado no esquema-4-1-4-1. Apesar do retorno de Nico López, é provável que ele fique apenas no banco de reservas como opção para Leandro Damião.

Desta forma, o Inter deve entrar em campo contra o Guarani formado por Danilo Fernandes; Cláudio Winck, Klaus, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenílson, D'Alessandro, Camilo e William Pottker; Leandro Damião.

Enquanto isso, no clube campinense, o técnico Vadão optou por seguir os passos de Guto Ferreira e não dar pistas sobre a escalação. Buscando uma vaga no G4, o Guarani não entra em campo com Auremir, que foi negociado com Sivasspor (TUR).

Enquanto isso, o experiente Fumagalli retorna à equipe e forma o provável meio campo ao lado de Evandro, Richarlison ou Denner e Bruno Nazário. Apesar de não estar tendo boas atuações em campo, Eliandro deve ser o único atacante na relação de Vadão.

Com isso, a expectativa é de que o Guarani comece o jogo com Leandro Santos; Lenon, Genilson, Diego Jussani e Geilton; Evandro, Richarlison, Denner, Fumagalli e Bruno Nazário; Eliandro.