Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

De olho no grupo da Libertadores, Bahia visita o pressionado Avaí

Leão e Tricolor se enfrentam na noite de segunda-feira, a partir das 20h (Horário de Brasília), na Ressacada

Cleber Sandes/COOFIAV/Lancepress!
Escrito por

A noite de segunda-feira será agitada pelos lados da Ressacada. A partir das 20h (Horário de Brasília), Avaí e Bahia entram em campo pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Até o momento, o Leão de Santa Catarina decepciona e aparece na penúltima colocação, com 16 pontos. Já o Esquadrão de Aço é o oitavo colocado, com 34 pontos.

Como chega o Avaí?

Na rodada passada o Avaí levou um balde de água fria. Após somar três vitórias em quatro partidas, o Leão não foi páreo diante do Grêmio e acabou massacrado por 6 a 1. Agora, a ordem é deixar a goleada de lado, fortalecer o psicológico e somar pontos importantíssimos dentro de casa.

Na escalação, o técnico Alberto Valentim contam com os retornos de Léo e Ricardo, que estavam suspensos na última partida. Com isso, Iury e Zé Marcos voltam ao time de reserva.

Como chega o Bahia?

Uma das surpresas positivas do Brasileirão é o Bahia. Com três triunfos em cinco rodadas, o Tricolor colou no G6 e pode entrar na tão sonhada zona de classificação da Libertadores em caso de vitória e tropeço do Grêmio.

Diante do bom momento que a equipe atravessa, o técnico Roger Machado promete não mexer na estrutura da equipe e vai manter a formação que superou o Botafogo no meio da semana.

Prováveis Escalações:

Avaí:
Lucas Frigeri, Léo, Betão, Ricardo e Igor Fernandes; Pedro Castro, Richard Franco e João Paulo (Matheus Barbosa); Caio Paulista, Lourenço e Jonathan. Técnico: Alberto Valentim.

Bahia: Douglas; Nino, Lucas Fonseca, Juninho e Moisés; Gregore, Flávio e Alejandro Guerra; Élber, Artur e Gilberto. Técnico: Roger Machado.