Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

De olho no G4, Grêmio recebe o CSA na Arena

Tricolor e Azulão medem forças nesta quinta-feira, a partir das 21h (Horário de Brasília), em Porto Alegre

(Foto: Divulgação)
Escrito por

A partir das 21h (Horário de Brasília) desta quinta-feira, Grêmio e CSA protagonizam um dos jogos mais interessantes da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com 50 pontos, o Tricolor está no G6 da competição e tenta se consolidar de vez na Libertadores da próxima temporada. Do outro lado do confronto, o CSA quer se manter vivo na luta contra a queda.

Como chega o Grêmio?

Assim que caiu na semi da Liberta, Renato Gaúcho chamou a responsabilidade e garantiu o Tricolor na edição de 2020 do torneio continental. O técnico não decepcionou já que a sua equipe venceu os últimos três duelos e deu um salto na classificação.

Para o duelo dentro de casa, o comandante não terá à disposição Michel e Felipe Vizeu, lesionados. Já Geromel, Kannemann e Alisson, desfalques no último treino, estão confirmados na equipe.

Como chega o CSA?

Fadado ao rebaixamento antes de Argel Fucks, o CSA chega as rodadas finais mais vivo do que nunca e com o sonho de permanecer na elite do futebol nacional. Com 29 pontos, o Azulão precisa de 16 pontos para ficar na Série A.

De olho no desgaste físico dos atletas, o comandante vai poupar alguns jogadores, mas promete explorar os espaços deixados na zaga gremista para sair com o triunfo.

Prováveis Escalações

Grêmio:
Paulo Victor; Léo Moura, Geromel, Kanneman, Cortez; Maicon, Matheus Henrique, Alisson, Diego Tardelli, Everton; Luciano. Técnico: Renato Gaúcho.

CSA: João Carlos; Celsinho, Alan Costa, Ronaldo Alves e Euller; João Vítor, Nilton, Jonatan Gómez e Warley; Bustamante (Apodi) e Bueno. Técnico: Argel Fucks.