Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Novamente utilizando time misto, Grêmio joga diante do Vitória no Sul

Tricolor, com a cabeça em decisão pela Copa do Brasil contra o Flamengo, usa equipe menos desgastada contra Leão da Barra, que luta por distanciamento do Z4

Apresentação - Grêmio x Vitória
Escrito por

Em partida marcada para o próximo domingo (12) na Arena, o Grêmio recebe em seus domínios o Vitória no compromisso onde os times apresentam prioridades bem diferentes na competição.

Precisando nesse momento da temporada se dividir entre a Série A, a Copa do Brasil (joga na próxima quarta-feira contra o Flamengo no RJ) e a Libertadores (enfrenta em casa o Estudiantes em 29 de agosto), o Tricolor Gaúcho usará um time considerado misto para duelar contra o desesperado clube baiano.

A 14ª posição do Vitória com 19 pontos ganhos colocam apenas uma unidade de distância entre o Leão da Barra e a zona de rebaixamento no Brasileirão em um momento onde a equipe sequer possui um técnico em definitivo desde a saída de Vagner Mancini.

Tentando fortalecer o seu sistema de marcação para dificultar a vida do já conhecido meio-campo criativo do Grêmio, o interino João Burse deve manter a estrutura com um sistema central de três volantes mesmo sem contar com Arouca, suspenso pelo terceiro amarelo.

FICHA TÉCNICA
GRÊMIO X VITÓRIA

Local:
Arena Grêmio, Porto Alegre (RS)
Data-Hora:12/8/2018 - 19 h
Árbitro: Bruno Arlou de Araújo (CBF-RJ)
Assistentes: Luiz Claudio Regazone e Carlos Henrique Cardoso de Souza (ambos CBF-RJ)

GRÊMIO: Paulo Victor; Madson, Paulo Miranda, Bressan e Juninho Capixaba; Jailson, Thaciano, Marinho, Douglas e Pepê; Hernane. Técnico: Renato Portaluppi.

VITÓRIA: Ronaldo; Jeferson, Kanu, Ruan Renato e Bryan; Ramon, Marcelo Meli e Fillipe Soutto; Neilton, Yago e Walter Bou. Técnico: José Burse.