Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Juninho Paulista defende Tite na Seleção: ‘Muito trabalhador’

Novo coordenador da Seleção Brasileira Masculina Principal também comentou sobre o sucesso recente de Jorge Jesus e Sampaoli: 'É uma troca de cultura'

Juninho Paulista é o coordenador da Seleção Brasileira - (Foto:Lívia Villas-Boas/CBF)
Escrito por

Campeão do Mundo em 2002 e novo coordenador da Seleção Brasileira Masculina Principal, Juninho Paulista defendeu o trabalho do técnico Tite. Durante o evento de premiação do Campeonato Brasileiro 2019, que acontece nesta segunda-feira, na Zona Portuária do Rio de Janeiro, o ex-jogador afirmou que a Amarelinha está em 'ótimas mãos'. 

- Meu relacionamento com o Tite é muito bom. Nós criamos uma amizade. Ele é um treinador excelente, muito trabalhador. Ele está atento a tudo e todos os detalhes sempre. A Seleção Brasileira está em ótimas mãos.  


Com Jorge Jesus e Sampaoli em alta, Juninho também comentou sobre o sucesso recente que os treinadores tiveram no futebol brasileiro. 

- O Brasil sempre teve treinadores estrangeiros, né? Alguns com mais sucesso e outros menos. Esse ano tivemos ai o Jesus e o Sampaoli despontando. Acho que é uma troca de cultura, ele tem uma mentalidade mais ofensiva. Acho que talvez por eles não terem esse receio de perder jogos e já serem demitidos, que é o pensamento dos treinadores daqui, acredito que isso faz com que eles sejam mais ofensivos - disse Juninho Paulista.