Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fortaleza comercializou 24 mil ingressos para confronto com o Internacional

Venda foi impulsionada graças a ação promocional criada pelo clube com valor mais acessível

(Foto: Reprodução)
Escrito por

Em situação delicada no Campeonato Brasileiro onde precisa somar pontos para escapar o quanto antes da zona de rebaixamento, o Fortaleza não pode se queixar de uma coisa: o comportamento e apoio de seu torcedor.

>Saiba quais são os clubes que mais vendem camisa no mundo

Apesar da trajetória na competição nacional estar abaixo do esperado (18° lugar com 18 pontos), a média de público do Leão do Pici está entre as dez melhores das equipes participantes na Série A em 2022.

Uma prova disso é que, com a "turbinada" de venda de ingressos com a ação promocional onde o tricolor comercializou entradas a partir de R$ 10, 24 mil ingressos foram comercializados pensando no embate do próximo domingo (7), às 18h (de Brasília), quando o Fortaleza recebe o Internacional, na Arena Castelão.

- O Fortaleza sempre foi um clube que se caracterizou por grandes públicos, e nossos melhores resultados, historicamente, são dentro da Arena Castelão. Na Série A deste ano, precisamos voltar a vencer em casa, pois conquistamos apenas uma vitória em nossos domínios. A força do torcedor é imprescindível, por conta disso fizemos uma promoção para lotar o estádio e dar condições às pessoas que têm menos possibilidades de ir ao jogo, apoiar e nos fortalecer nessa caminhada. A casa cheia é um trunfo que precisamos usar a nosso favor - apontou o presidente do clube, Marcelo Paz.

Até o início da semana, a expectativa no Fortaleza era de saber a possibilidade de contar com o lateral/zagueiro Tinga após quase dois meses de ausência por contusão no pé esquerdo. Porém, de acordo com a evolução do seu quadro clínico, até mesmo ser relacionado para o embate diante do Inter está praticamente descartado.