Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Fortaleza x Bragantino: Prováveis escalações e onde assistir

Confronto de duas equipes que ocupam o G4 do Brasileirão ocorrerá neste domingo (25) em solo cearense

Ari Ferreira/Red Bull Bragantino
Escrito por

Equipes que não só começaram como emenderam um aproveitamento muito interessante até aqui no Brasileirão e estão "grudadas" na tabela, Fortaleza e Bragantino colocam à prova seus desempenhos no encontro do próximo domingo (25) na Arena Castelão.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

A equipe mandante, terceira colocada com 24 pontos, teve a possibilidade de contar com uma semana cheia de atividades. Mas isso não impede o técnico Juan Pablo Vojvoda de ter de fazer mudanças na equipe onde Titi e David são ausências pelo terceiro cartão amarelo e Felipe Alves segue lesionado.

Por sua vez, os visitantes, que estão em quarto lugar no Campeonato Brasileiro também com 24 pontos (porém menos gols de saldo) tiveram o difícil jogo de volta pela Sul-Americana onde conseguiram assegurar a vaga nas quartas de final empatando em 1 a 1 com o Independiente del Valle em Bragança Paulista.

Porém, um ponto positivo é que o treinador Mauricio Barbieri pode repetir a escalação do meio de semana por não ter nenhum problema da ordem de lesões ou suspensões.

FICHA TÉCNICA
​FORTALEZA x BRAGANTINO

Local:
Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data e hora: 25/07/2021, às 16h (de Brasília)
Árbitro: Bruno Arleu de Araujo (RJ)
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Thiago Henrique Neto Corrêa Farinha (ambos RJ)
​VAR: Pathrice Wallace Correia Maia (RJ)
Onde assistir: Premiere

FORTALEZA (Técnico: Juan Pablo Vojvoda)

Felipe Alves; Tinga, Matheus Jussa e Marcelo Benevenuto; Felipe, Éderson, Matheus Vargas, Lucas Crispim e Yago Pikachu; Robson e Romarinho.

BRAGANTINO (Técnico: Mauricio Barbieri)

Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Léo Ortiz e Edimar; Raul, Lucas Evangelista, Artur, Praxedes e Cuello; Ytalo.