Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

“Faltou espírito de campeão”: Donizete lamenta revés que complicou o Galo

Atlético teve atuação muito apagada, perdeu para o Coxa e ficou a dez pontos do Palmeiras

Galo perdeu para o Coxa e segue na quarta colocação com 60 pontos (Foto: Geraldo Bubniak/AGB/Lancepress!)
Escrito por

Apesar da matemática ainda permitir, os dez pontos que hoje separam o Atlético-MG do líder Palmeiras praticamente tiram as chances do time mineiro sonhar com o título do Brasileirão. Na derrota por 2 a 0 para o Coritiba, os jogadores lamentaram muito a apresentação aquém da esperada que faz com que o time permaneça com 60 pontos na quarta colocação da tabela. Leandro Donizete foi um deles e comentou a falta de vontade e espírito de campeão que faltou no Couto Pereira.

- Isso não pode faltar (espírito de campeão), quando falta, dá nisso. Qualidade e posse de bola a gente teve, mas faltou mais espírito para ganhar, mais vontade – comentou o volante.

O time mineiro começou a partida com um time misto, mesclando suplentes com alguns titulares dentro de campo. No segundo tempo, peças importantes como Robinho, Maicosuel e Fred entraram em campo, mas não conseguiram melhorar o setor ofensivo do Galo, que pouco criou e praticamente não deu trabalho ao goleiro Wilson.

- Ruim demais (a apresentação), a gente veio para ganhar, tivemos posse de bola, mas não teve aproximação, faltou lutar mais um pouco. Eles vieram com mais vontade e foram melhores – completou o jogador.