Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Decisão! Sport e Vitória brigam para se afastar da zona da degola

Time da ilha do Retiro está em 15° e quer evitar a todo custo voltar a Z4 enquanto clube de Salvador luta para escapar do rebaixamento na reta final do BR-2018 

Romildo de Jesus
Escrito por

Enquanto algumas equipes entram nas cinco rodadas finais do Campeonato Brasileiro da Série A brigando por título, vagas na Copa Libertadores e na Copa Sul-Americana, Sport e Vitória entram em campo nessa quarta-feira (14) na cidade de Recife olhando para um objetivo bem menos nobre: Fuga do rebaixamento.

Depois de ter saído do tão temido Z4, o Leão da Ilha sob o comando de Milton Mendes parece ter se reencontrado e vem de bons resultados principalmente considerando os quatro últimos jogos sem derrota com direito a três vitórias em sequência.

Para manter essa boa fase, o treinador da equipe pernambucana precisará superar os problemas de lesão que tirarão de combate o lateral-esquerdo Sander e o meia Marlone além das questões de suspensão por parte do lateral-direito Claudio Winck e o meia Gabriel.

Ocupante da zona de rebaixamento, a aposta do time baiano é fazer com que João Burse, antes treinador das categorias de base, seja de salvar a equipe do descenso vindo de um frustrante empate por 2 a 2 sofrido contra o arquirrival Bahia no Barradão. O atacante Léo Ceará levou o terceiro amarelo e está fora da partida.

FICHA TÉCNICA
​SPORT X VITÓRIA

Local:
Ilha do Retiro, Recife (PE)
Data-Hora: 14/11/2018 - 21h45
Árbitro: Anderson Daronco (FIFA-RS)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA-GO) e Rafael da Silva Alves (CBF-RS)

SPORT: Mailson; Ernando, Léo Ortiz, Adryelson e Raul Prata; Marcão, Jair e Michel Bastos; Neto Moura, Mateus Gonçalves e Hernane. Técnico: Milton Mendes. Técnico: Milton Mendes.

VITÓRIA: Ronaldo; Jeferson, Ramon, Lucas Ribeiro e Marcelo Benítez; Willian Farias, Arouca e Léo Gomes; Erick, Lucas Fernandes e Neilton. Técnico: João Burse.