Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

CSA e Avaí protagonizam o duelo dos desesperados no Rei Pelé

Azulão e Leão se enfrentam a partir das 19h (Horário de Brasília), em Maceió

Lance!
Escrito por

A 23ª rodada do Campeonato Brasileiro chega ao fim na noite de domingo, a partir das 19h (Horário de Brasília) com o duelo CSA e Avaí, no estádio Rei Pelé, no estádio Rei Pelé, em Alagoas.

Até o momento, os dois times estão na zona de rebaixamento. O Azulão é o 18º colocado, com 19 pontos. Enquanto isso, o Leão aparece na 19ª posição, com 16 pontos.

Como chega o CSA?

Após escapar da zona do rebaixamento, o CSA sofreu duas derrotas contra Palmeiras e Santos e voltou a integrar o temido Z4. Para o duelo dentro de casa, o técnico Argel Fucks promete uma equipe intensa e que coloque o rival em situação difícil ao longo dos 90 minutos.

Para montar o time o comandante não teve muitos problemas. Didira e Euller, entregues ao DM, não participam do jogo. No ataque, Rodrigo Bueno parece ganhar cada vez mais a preferência em relação a Alecsandro.

Como chega o Avaí?

O clima é de tensão dentro do Avaí. Para o jogo do fim de semana, o técnico Alberto Valentim pede atenção dos atletas para não errar, pois as falhas tem custado caro ao time de Santa Catarina.

Na escalação, o comandante deve promover a entrada de Mosquera no meio-campo para fortalecer o sistema de marcação.

Prováveis Escalações:

CSA:
Jordi; Dawhan, Alan Costa, Luciano Castán e Carlinhos; Naldo, João Vitor e Jonatan Gomez; Apodi, Bustamante e Ricardo Bueno. Técnico: Argel Fucks.

Avaí: Vladimir; Léo, Betão, Ricardo e Igor Fernandes; Jonny Mosquera, Richard Franco, Matheus Barbosa; Caio Paulista, Lourenço e Jonathan. Técnico: Alberto Valentim.