Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com sequência negativa, Sport e Chape duelam na Ilha do Retiro

Tanto Leão, como o Verdão do Oeste estão sem vencer por um bom período no Campeonato Brasileiro, da Série A: são seis do rubro-negro contra cinco dos catarinenses

Apresentação BRASILEIRO: Sport x Chapecoense
Escrito por

Sport e Chapecoense estão enfrentando o mesmo problema no Campeonato Brasileiro: jejum de vitórias. Neste domingo, às 19h, pela 17ª rodada da competição, na Ilha do Retiro, os times se enfrentam em busca dos três pontos e encerrar a sequência negativa. O Leão está na 13ª posição, com 19 pontos somados, enquanto o Verdão do Oeste, com 17, na 16ª colocação. 

O técnico Claudinei Oliveira optou por mudanças na equipe para o confronto deste domingo. Na zaga, saiu Léo Ortiz e Ernando voltou ao time titular. O lateral-direito Raul Prata saiu e Cláudio Winck entrou. No meio, saiu Michel Bastos e entrou Andrigo. No ataque, Carlos Henrique ocupou a vaga de Rafael Marques.

O principal desfalque é o meia Everton Felipe, que pediu para não treinar até que haja uma definição sobre sua situação. Ele interessa a clubes como São Paulo e Cruzeiro.

A Chapecoense fez escala em São Paulo, onde treinou dois dias no CT do Palmeiras. O recém-chegado volante Orzusa, de 28 anos, foi inscrito no BID da CBF e fica como opção para o duelo. Além dele, Yann Rolim está recuperação por conta de dores no joelho na partida contra o Corinthians. Gilson Kleina aguarda para definir a equipe para enfrentar o Sport. 

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

SPORT: Magrão; Cláudio Winck, Ronaldo Alves, Ernando e Sander; Deivid, Felipe Bastos, Gabriel e Andrigo; Marlone e Carlos Henrique. Técnico: Claudinei Oliveira.

CHAPECOENSE: Jandrei; Eduardo, Rafael Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral e Elicarlos; Bruno Silva, Yann Rolim e Osman; Wellington Paulista. Técnico: Gilson Kleina.