Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Já com outro foco, Inter recebe a Chapecoense no Beira-Rio

Colorado tenta reabilitar elenco após a derrota na final da Copa do Brasil e, para isso, enfrenta time que luta para sair da zona de rebaixamento

Lance!
Escrito por

A ferida do vice-campeonato na Copa do Brasil ainda está aberta do lado do Internacional e, em entrevista coletiva, o próprio zagueiro Víctor Cuesta reconheceu isso. Porém, é hora de recuperar as forças e voltar a focar no Brasileirão onde a equipe está em quinto lugar com 33 unidades e recebe na manhã desse domingo (22) a Chapecoense.

Se por um lado a lamentação pelo dolorido revés dá o tom, do outro o sentimento é de esperança pelo novo trabalho.

Isso porque, estreando no comando técnico da equipe catarinense estará o treinador Marquinhos Santos, apresentado em caráter oficial na última terça-feira (17) e com a missão inicial de tirar o time da sequência negativa de três derrotas que o relegaram a 19ª posição.

Em relação a desfalques, a única ausência que é especulada seria de nome que, inicialmente, já estava cotado para começar no banco de reservas que é o meio-campista Nonato. Após sentir dores na perna direita já na parte final do último treino da equipe na sexta (20), o atleta precisou de ajuda para levantar e, ao deixar o gramado do CT Parque Gigante mancando, protagonizou imagem que preocupa até mesmo para ser relacionado.

Comparando com o 11 inicial que perdeu na última rodada em casa para o Vasco, a ideia de Marquinhos Santos é fazer alterações tanto na questão de nomes como também no esquema tático, agora sendo disposto em um 4-3-3.

FICHA TÉCNICA  
​INTERNACIONAL X CHAPECOENSE

Local: Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
Data e hora: 22/09/2019 - 11h (horário de Brasília)
​Árbitro: Diego Pombo Lopez (CBF-BA)
Assistentes: Alessandro Álvaro Rocha de Matos (FIFA-BA) e Jucimar dos Santos Dias (CBF-BA)
VAR: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (CBF-SP)

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Bruno, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Lindoso, Edenílson, Patrick, Nico López e Rafael Sobis; Paolo Guerrero. Técnico: Odair Hellmann.

CHAPECOENSE: Tiepo, Eduardo, Gum, Rafael Pereira e Bruno Pacheco; Elicarlos, Márcio Araújo e Camilo; Renato, Arthur Gomes e Everaldo. Técnico: Marquinhos Santos.