Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

No calor da emoção! Confira o inusitado da 26ª rodada do Brasileiro

Rodada do fim de semana traz treinador soltando o verbo com a torcida, apagão, goleiro sentindo lesão em aquecimento até torcedora mais... à vontade. Confira!

(Foto: Marcello Zambrana/AGIF)
Escrito por

A temperatura do Brasileirão não está alta apenas nas buscas por título e pelas vagas do G4. As situações inusitadas puseram ainda mais "fogo" a esta 26ª rodada.

Teve apagão, treinador criticando torcedores, e até uma torcedora vestida de maneira mais... ousada. O LANCE! traça as curiosidades pelos gramados afora.

​LAMENTÁVEL...

O clima não foi dos mais agradáveis na Arena Corinthians. Irritados com o mau rendimento da equipe no clássico diante do Palmeiras, torcedores dirigiram ofensas ao presidente do Timão, Roberto de Andrade, e chegaram a entrar em conflito com policiais nas arquibancadas (em jogo com torcida única). Na súmula do revés por 2 a 0, o árbitro ainda apontou o uso de sinalizadores e de faixas de uma organizada proibida de entrar.

PAIXÃO? ESTAMPA NO PEITO!

O calor no Pacaembu fez uma torcedora do Flamengo expôs a paixão no corpo. Para enfrentar o sol forte na "matinê" do Pacaembu, teve até uma torcedora bem à vontade. Kamilla Barzagli deixou seus seios à mostra, cobertos apenas por uma pintura que remete a uma camisa do Rubro-Negro. A equipe fez 2 a 0 no Figueirense.

SUBINDO O TOM À MINEIRA

A tensão no clássico mineiro foi refletida nos ânimos de Robinho e Ábila. Devido a um impasse sobre um fair-play, os jogadores de Atlético-MG e Cruzeiro bateram boca asperamente e tiveram de ser apartados por seus respectivos companheiros de time no empate em 1 a 1 no Mineirão.

VAI QUE DÁ... LONGE


O Fluminense suava no duelo com o Grêmio quando Gustavo Scarpa deixou a bola à feição para Marquinho concluir. Só que o meia, na hora de finalizar... conseguiu mandar para as nuvens. Para seu alívio e da torcida, o Tricolor das Laranjeiras é quem sorriu com o 1 a 0 na Arena.

DERRAPADA NA CURVA

O goleiro Denis se preparava para sair da meta quando, no meio do caminho, sofreu um baita escorregão. A trapalhada involuntária custou caro: o Atlético-PR marcou o gol da vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo.

 

OLHA O ALVO, RAPAZ...

A busca por rechaçar uma jogada quase custou caro a Douglas Grolli. Após cruzamento da esquerda, o defensor cabeceou para a própria rede e obrigou Aranha a fazer uma defesa dificílima, arrancando ao menos um empate em 2 a 2 com a Chapecoense fora de casa.

E AÍ, VÃO ENCARAR?


A bronca da torcida do Sport pelo mau rendimento contra o Coritiba trouxe reflexos em Oswaldo de Oliveira. Após a equipe sofrer o gol que custou a derrota por 1 a 0, o treinador teve um bate-boca forte com os torcedores na Ilha do Retiro.

É A CHANCE... DE FRUSTRAR TODO MUNDO

O Vitória tentava a todo custo furar o paredão do Botafogo quando, após Sidão e a defesa se superarem, a bola sobrou limpa para Zé Love. Só que o atacante, diante do gol aberto, mandou para longe, e a equipe perdeu por 1 a 0 no Barradão.

CHAMA QUE SE APAGA

Horas após o calor que assolou sua "matinê", o Pacaembu sentiu um forte contraste: além da chuva, a partida entre Santos e Santa Cruz foi interrompida por duas vezes por um apagão (uma no intervalo e outra aos 20 minutos do segundo tempo). Os torcedores santistas tiveram de esperar um atraso de 30 minutos para comemorar a vitória por 3 a 2.

DOENDO ANTES DA HORA

Nem tudo foi alívio na vitória do América-MG sobre o Internacional, no último jogo da rodada. O goleiro João Ricardo sentiu dores musculares durante o aquecimento e foi cortado antes de entrar em campo no Independência. Após meses no banco, Fernando Leal tornou-se novamente titular.