Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Briga boa! Com foco no G4, Guarani e Goiás se enfrentam nesta terça-feira

Bugre e Esmeraldino duelam nesta-feira, às 19h15, pelo Campeonato Brasileiro, da Série B, no Brinco de Ouro. Goianos querem permanecer nas primeiras posições da tabela

Lance!
Escrito por

Esta sem dúvida será uma partida bem disputada e bem 'brigada' nesta terça-feira pelo Campeonato Brasileiro, da Série B. Guarani e Goiás fazem embate, às 19h15, no Brinco de Ouro, Campinas, pela 25ª rodada da competição. Os times estão perto do grupo de acesso à elite e querem permanecer com o ritmo. O Bugre tem 37 pontos, na quinta posição, enquanto o Esmeraldino na terceira colocação, com 39 somados. 

A equipe comandada por Umberto Louzer terá duas novidades para o time titular para o confronto lateral-esquerdo Pará e o meia Matheus Oliveira, que estavam suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Rafael Longuine e Bruno Mendes, que eram dúvidas para a partida por desgaste físico, estão totalmente recuperados e vão está presentes. 

O time de Ney Franco terá também desfalques na equipe. O zagueiro Victor Ramos e o lateral-direito Alex Silva estão suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Com isso, os substitutos dos jogadores serão Caíque Sá e Edcarlos.

Na última rodada, somente o Goiás venceu, e foi contra o Fortaleza, líder do Campeonato, ao aplicar 3 a 1. O Guarani, por sua vez, empatou com o Criciúma fora de casa em 0 a 0. Os campineiros estão com sede vitória para conquistar os três pontos, enquanto os goianos querem manter ritmo aplicado no segundo turno e permanecer no G4.    

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES: 

GUARANI: Agenor; Kevin, Philipe Maia, Fabrício e Pará; Willian Oliveira e Ricardinho; Matheus Oliveira, Rafael Longuine e Jefferson Nem; Bruno Mendes. Técnico: Umberto Louzer. 

GOIÁS: Marcos; Caíque Sá, David Duarte, Edcarlos e Ernandes; Gilberto, Giovanni e Renato Cajá; Michael, Lucão e Rafinha. Técnico: Ney Franco.