Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bahia reencontra Enderson Moreira em duelo contra o Ceará

Vozão e Tricolor se enfrentam neste sábado à noite, a partir das 19h30 (Horário de Brasília), na Arena Castelão

Apresentação Ceará x Bahia
Escrito por

A noite de sábado promete ser agitada na Arena Castelão. A partir das 19h30 (Horário de Brasília), Ceará e Bahia protagonizam o clássico nordestino da 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Após sete jogos disputados, o Ceará se encontra na 11ª colocação. Com três vitórias e quatro derrotas, o time de Enderson Moreira quer se aproveitar do fator casa e levar mais um triunfo. Enquanto isso, o Esquadrão de Aço lida com o status de ‘sensação’ do torneio e com um resultado positivo pode dormir no G4.

Reencontro entre Bahia e Enderson

Além de toda a rivalidade da região, o jogo deste fim de semana marca o reencontro de Enderson Moreira, atual técnico do Ceará, com o seu ex-time. Ou seja, atrativos não faltam para o confronto.

Como chega o Ceará?

Para o duelo deste fim de semana, o Ceará não tem nenhum jogador suspenso. Porém, Richard e William Oliveira estão entregues ao departamento médico. Pedro Ken, destaque na derrota contra o Santos, fica no banco.

Como chega o Bahia?

Durante a semana, Roger Machado prometeu ‘surpresas’ na forma de jogar do Tricolor. Ciente que o técnico adversário conhece a sua equipe, ele não quer ser previsível e vai lutar para continuar no G-6 da competição.

Prováveis Escalações

Ceará:
Diogo Silva, Samuel Xavier, Valdo, Luiz Otávio, Carleto; Fabinho, Ricardinho, Fernando Sobral; Thiago Galhardo, Leandro Carvalho, Bergson. Técnico: Enderson Moreira.

Bahia: Douglas, Nino Paraíba, Ernando, Lucas Fonseca e Moisés; Gregore, Douglas Augusto e Elton; Artur, Élber e Fernandão. Técnico: Roger Machado.