Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Autor de assistência, Sorriso celebra vitória contra o Coritiba

Camisa 27 do Bragantino contribuiu no triunfo por 4 a 2, na última quarta-feira (15)<br>

Avante teve bom desempenho no Nabizão (Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)
Escrito por

Após desarmar e iniciar a jogada que resultou em uma assistência, o atacante Sorriso contribuiu na vitória do Bragantino, na última quarta-feira (15), diante do Coritiba, por 4 a 2. Titular, o camisa 27 participou na construção do terceiro gol do time paulista, em compromisso válido pelo Brasileirão, no Estádio Nabi Abi Chedid.

>Quais são os clubes brasileiros com mais sócios-torcedores?

Após o apito final, o jogador celebrou a conquista dos três pontos diante do seu torcedor que resultou em uma sequência de invencibilidade que o Massa Bruta não obtia desde o último mês de abril.

- Graças a Deus conquistamos essa vitória muito importante pensando nos nossos objetivos na competição. Sabíamos da dificuldade de enfrentar o Coritiba, mas conseguimos impor o nosso estilo de jogo e concretizar as chances de gol logo no começo. Isso mostra que estamos no caminho certo e podemos alçar voos maiores. Claro que ainda não estamos satisfeitos, mas temos que valorizar essa recente sequência de resultados positivos. Agora é manter a concentração porque teremos mais um jogo difícil no sábado (18), diante do Santos, e jogar na Vila Belmiro é sempre muito difícil.

Sorriso, que teve a missão de substituir o suspenso Helinho, correspondeu às expectativas. Além da assistência, Sorriso ganhou seis duelos, concedeu três passes decisivos, teve dois dribles com sucesso e criou uma grande chance de gol. Defensivamente, também foi importante em campo com três desarmes, uma interceptação e um chute bloqueado.

- Nós temos um elenco muito qualificado e já comprovamos isso. É a mesma base da equipe que conquistou ótimos resultados no ano passado, inclusive com a classificação para a Libertadores. Quem entra em campo sempre vai buscar dar o seu melhor para ajudar a equipe, e comigo não é diferente. Pude iniciar a partida substituindo o Helinho, e essa missão não é simples. Vou continuar batalhando no dia a dia para, quando for solicitado pelo professor, corresponder às expectativas - concluiu.