Brasileirão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Abel diz que arbitragem não pode prejudicar o Palmeiras: ‘Deveríamos ter vencido’

Português reclamou que o gol do Goiás no empate em 1 a 1 entre as equipes não tenha sido anulado

Abel Ferreira ficou na bronca após o empate em 1 a 1 diante do Goiás (Foto: Cesar Greco/SE Palmeiras)
Escrito por

Após o empate em 1 a 1 com o Goiás, no Estádio da Serrinha, em Goiânia-GO, pela segunda rodada do Brasileirão, o treinador do Palmeiras, Abel Ferreira, ficou na bronca com a arbitragem da partida. Em coletiva, o português disse que é uma situação séria que não deve se repetir contra o Verdão.

GALERIA

> ATUAÇÕES: Com Rony em noite de herói, Palmeiras arranca empate no fim

TABELA

> Confira a tabela completa e simulador do Brasileirão!

- Acho que começam a ser situações a mais contra o Palmeiras, só isso que tenho a dizer. Há um VAR que existe, as imagens são claras. O jogador toca na bola e depois no Weverton. Eu não vi ninguém tocar na bola. Infelizmente, isso nos tira pontos. Aos treinadores, custa caro. Quando o treinador não ganha, vai embora. Quando não se apresenta resultados, despedem os treinadores. Isso é muito sério, estamos a falar de dinheiro e profissionalismo. Trabalhamos diariamente para chegar aqui e vermos a verdade esportiva. Eu só quero que não nos prejudiquem - disse Abel.

O comandante alviverde reclamou que o gol do Esmeraldino não tenha sido anulado por conta de uma falta em Weverton no lance. Por fim, Abel disse que o Palmeiras deveria ter saído com a vitória.

- Hoje, de forma regular, nós fizemos um gol. De forma irregular, o nosso adversário fez um gol. Ficou 1 a 1, e esses pontos ninguém nos vai dar. Em condições normais, nós deveríamos ter levado os três pontos - concluiu.