Bragantino

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Na véspera da estreia na Série B, Bragantino renova com volante

Jogador atuou pelo Red Bull Brasil no Campeonato Paulista e, com a fusão dos dois times, jogará a segunda divisão Brasileiro pelo time de Bragança a partir desta sexta-feira

Uillian Correia renovou contrato com o Bragantino para a disputa da Série B (Foto: Divulgação/Bragantino)
Escrito por

Com o término dos estaduais pelo Brasil, chegou a hora do Campeonato Brasileiro entrar em ação. A Série B começa nesta sexta-feira e um jogo fica em evidência: Brasil de Pelotas x Bragantino, que será disputado às 19h15 no Estádio Bento Freitas. O time de Bragança Paulista se fundiu com o Red Bull Brasil, campeão do Troféu do Interior e dono da melhor campanha da primeira fase do Paulistão. Agora, na competição nacional, inicia uma trajetória que promete.

Um dos jogadores que participou dessa transição é o volante Uillian Correia, que assinou contrato até abril de 2021 com o Bragantino, tendo encerrado seu vínculo com o Vitória, clube que o havia emprestado. O jogador comentou essa fase de adaptação entre os clubes paulistas.

- Têm muitos jogadores remanescentes, então a transição foi tranquila, não houve muita dificuldade - afirmou.

Sobre a estreia na série B, contra o Brasil de Pelotas, o camisa 8 disse acreditar que o Bragantino está preparado por conta do bom Campeonato Paulista feito pelo Red Bull.

- Estrear fora de casa é um desafio, mas estamos numa boa fase, nosso último jogo foi uma conquista (Troféu do Interior) e sabemos da importância de iniciar a competição pontuando. Sei que somos um time de qualidade e queremos começar com o pé direito - disse.

O jogador também revelou os motivos que o fez assinar por três anos com o Massa Bruta.

- Estou muito feliz, me sinto em casa. O elenco nutre uma amizade grande dentro e fora de campo e permanecer aqui era o meu desejo muito por conta desse ambiente que se criou nessa temporada. Sinto que esse time tem grandes ambições e estão à altura do que eu desejo para a minha carreira também - finalizou.