Bragantino

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cuello relembra campanha do Bragantino e projeta final da Sul-Americana

O argentino foi um dos destaques do Massa Bruta no mata-mata da competição continental com três gols e uma assistência<br>

Atleta é cria da base do Atlético Tucumán (Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)
Escrito por

No próximo sábado (20), o Bragantino disputará a decisão da Sul-Americana, sua primeira final internacional, contra o Athletico-PR. Depois de classificar com duas derrotas na fase de grupos, o Massa Bruta venceu cinco dos seis jogos que disputou no mata-mata além de um empate. Com três gols e uma assistência, o atacante Cuello passou a ser peça importante da equipe na competição.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Para o argentino, o elenco soube reagir após as derrotas seguidas no início do campeonato e ganhou confiança para a sequência. Ele também afirma que os jogadores estão focados em conquistar o primeiro título internacional do clube e, consequentemente, alcançar o principal objetivo na temporada.

- É um campeonato onde temos que saber sofrer, quando atacar e quando defender, estudar ainda mais os adversários, porque cada partida pode custar a classificação. Na fase de grupos, reagimos bem depois de duas derrotas seguidas e isso nos deu confiança para o mata-mata, onde empatamos apenas uma e vencemos todas as outras. Nosso grupo está muito focado em vencer o campeonato e vamos entrar na final buscando alcançar esse objetivo - comentou.

Na final, em Montevidéu, o time de Bragança enfrenta um adversário que também tem apenas duas derrotas na Sul-Americana. Pensando nisso,  Cuello ressaltou o respeito pelo adversário na decisão bem como relembrou os duelos disputados pelo Brasileirão. Nos encontros em questão, o Bragantino perdeu uma e empatou a outra.

- Sabemos da qualidade do Athletico e respeitamos a equipe deles, que fez uma boa campanha até a final também. Tivemos confrontos duros contra eles no Brasileiro, mas agora é diferente, é decisão de campeonato e os dois times querem muito esse título. Será um jogo muito difícil e de alto nível, mas vamos dar nosso máximo para levantar a taça e entrar para a história do Bragantino - finalizou.

Para acompanhar maiores detalhes in-loco em relação ao clima da decisão da Copa Sul-Americana entre Bragantino e Athletico-PR, fique ligado no canal do LANCE! no YouTube!