Bragantino

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Convocação para a Seleção Olímpica é celebrada por Cleiton e Claudinho

Goleiro e atacante do Bragantino foram chamados pelo técnico André Jardine para atividades do dia 31 de maio a 8 de junho

Claudinho comemorou chamado para a Amarelinha (Divulgação/Bragantino)
Escrito por

O goleiro Cleiton e o atacante Claudinho, do Bragantino, são presenças confirmadas pelo técnico André Jardine no último ciclo de atividades da Seleção Olímpica antes da montagem da lista definitiva que representará o Brasil em Tóquio.

>A tabela detalhada dos 10 primeiros jogo do Massa Bruta no Brasileirão

Além de se mostrar feliz com a convocação, Cleiton fez questão de agradecer tanto o staff do Bragantino como também os companheiros de posição no elenco, casos de Júlio César e Maycon Cleiton:

- Muito feliz por essa convocação e por defender a camisa da Seleção Brasileira mais uma vez. Uma oportunidade dessa é sempre a prova de que estamos fazendo o trabalho correto por aqui. Queria também parabenizar o Rodrigo Bruns, nosso preparador de goleiros, e todos os meus companheiros aqui. Julio, Maycon, os meninos mais novos que vêm treinar com a gente. Todos são importantes nesse processo.

Claudinho também comentou o fato que teve uma sensação especial de ter sido seu primeiro chamado para a Seleção Brasileira de base. Já pensando, evidentemente, em manter as boas aparições para, mais adiante, também cavar seu espaço dentre os convocados de Tite na equipe que disputará as Eliminatórias e também a Copa América.

- Seleção é sempre um sonho para todo jogador. Essa é a primeira vez que sou convocado, não tinha ido ainda nas categorias de base. É uma felicidade muito grande. Graças a Deus consegui fazer um bom Brasileirão junto com os meus companheiros e me destacar. Neste ano, apesar do calendário apertado, estamos jogando ao máximo para manter esse nível. Acho que uma convocação é sempre um presente para mostrar que eu e o clube estamos no caminho certo - disse o camisa 10, completando:

- Espero poder mostrar o meu futebol para o professor Jardine. Temos Olimpíada pela frente, Copa América também, Eliminatórias. Expectativa é de mostrar que eu posso vestir a camisa da Seleção.