Bragantino

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atuação contra o Libertad coloca Artur em duas brigas diferentes na Sul-Americana

Atacante do Bragantino tem importante desempenho na competição onde o clube está perto da primeira final continental de sua história

Jogador tem seis gols e três assistências na competição (Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)
Escrito por

Contratado no ano passado junto ao Palmeiras como peça de destaque, o atacante Artur vive, em números e em desempenho técnico, o seu momento mais destacado com a camisa do Bragantino. Fase essa muito bem traduzida na atuação diante do Libertad, na última quarta-feira (22).

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Com a assistência para o tento de Ytalo e o gol marcado frente a equipe paraguaia que construíram a vitória em casa por 2 a 0, o jogador de 23 anos de idade chegou aos seis tentos na Copa Sul-Americana além de três assistências, totalizando participação em nove dos 17 gols feitos pelo Massa Bruta no torneio.

Quando se observa a lista de maiores assistentes e goleadores da Sula, é possível ter uma noção mais palpável do quão importante tem sido a participação de Artur.

O jogador é o vice-artilheiro ao lado de Gustavo Del Prete (Montevideo Wanderers) e Jonathan Herrera (Independiente), estando três gols atrás do ponteiro da lista que é Agustín Álvarez, atacante do Peñarol. Nos passes para gol, ele divide a segunda posição com outros seis nomes ao dar três assistências, uma a menos do que Jesús Trindade (Peñarol) e Nikão, do Athletico-PR.

Desde que chegou ao Braga, Artur acumula 91 partidas com 16 gols e 19 assistências, totalizando 35 participações para gols da equipe dirigida por Mauricio Barbieri.