Bragantino

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Artur celebra vitória do Bragantino sobre o Palmeiras, mas destaca ‘pés no chão’ de olho na sequência do ano

Destaque do Massa Bruta no duelo deste sábado, atacante almeja novo triunfo da equipe, desta vez diante do Atlético-GO, no Nabi Abi Chedid

Artur voltou a se destacar com a camisa do Red Bull Bragantino (Divulgação / Twitter Bragantino)
Escrito por

A vitória por 4 a 2 sobre o Palmeiras, na noite deste sábado, em pleno Allianz Parque, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, recolocou o Red Bull Bragantino no caminho das vitórias na competição.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Sobre o triunfo alcançado, o atacante Artur, destaque com dois gols marcados, não escondeu tamanha felicidade por ajudar seu time. Para o craque, a comemoração do 4º gol (seu segundo no jogo), foi um desabafo já que o Verdão mostrou poder de reação ao sair perdendo por 3 a 0.

- Foi um desabafo. Estava 3 a 0, depois 3 a 2. O jogo ficou apertado. Fiz o gol, foi um desabafo. Esfriou o jogo também. Estávamos com o risco de levar o empate. Agradecer a Deus. Estou vivendo um momento maravilhoso na minha carreira. Agradeço à minha equipe também, estamos nos consolidando. Seis jogos sem vencer e chegar aqui na arena, com torcida, contra o Palmeiras, a gente sabe a dificuldade. Sair com os três pontos é gratificante, ainda mais com dois gols. Agora é manter os pés no chão, porque terça-feira já tem mais contra o Atlético-GO - disse em entrevista ao 'Premiere'.

Artur espera que, para o jogo da próxima terça-feira, no Nabi Abi Chedid, diante do Atlético-GO, a história possa ser diferente do que foi em relação aos últimos jogos em casa, quando a equipe tropeçou de forma consecutiva.

- Estava até comentando que é melhor só jogarmos fora de casa (risos). Brincadeiras à parte, temos mesmo que concentrar um pouco mais. A gente sempre sai na frente e, por bobeira, levamos gols bobos. Não podemos errar. Agora é descansar, porque terça-feira em casa a gente tem que virar essa chavinha - concluiu.