Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

De volta à zona da degola, Botafogo se reapresenta em General Severiano

Sem atuar na rodada do fim de semana, time volta aos treinos. Próximo jogo é domingo

Jogadores fizeram trabalho físico e técnico nesta segunda-feira, na sede do clube (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)
Escrito por

Como não atuou no fim de semana, devido ao adiamento do jogo contra o Grêmio, o Botafogo sabia que era grande a chance de a equipe voltar à zona de rebaixamento. E assim ocorreu. O treino da equipe nesta segunda-feira foi com os jogadores conscientes do problema a ser resolvido.

Inclusive, o técnico Ricardo Gomes fez uma reunião que durou cerca de 15 minutos, no centro do gramado e gesticulando mais do que o normal, com todos os jogadores. Camilo revelou que o assunto foi a virada de turno, após a delicada situação do Glorioso na competição.

- Ele estava colocando a situação do primeiro turno. Para nós focarmos neste retorno e somarmos o maior número de pontos possível - explica.

Em campo, os jogadores fizeram uma atividade técnica, após o tradicional trabalho físico. Foi uma atividade de dois toques, com o grupo dividido em dois. Praticamente todos os jogadores trabalharam. O atacante Sassá, à disposição após problema muscular, deixou o gramado após uma pancada perto do olho esquerdo. Nada grave, porém.