Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Victor Luis desabafa após derrota do Botafogo e garante luta até o fim: ‘É o mínimo que o torcedor merece’

Alvinegro foi derrotado pelo Vasco por 3 a 0 e segue em situação delicada na luta contra o rebaixamento para a Série B

Victor Luis em ação no clássico deste domingo (Foto: Vítor Silva/BRF)
Escrito por

O drama do Botafogo após terceira derrota seguida - dessa vez para o Vasco por 3 a 0 - ecoou nas palavras de Victor Luis. Em entrevista ainda no gramado de São Januário pós a partida, o lateral-esquerdo desabafou e cobrou maior comprometimento do elenco alvinegro frente à delicada situação do clube na tabela.

+ ATUAÇÕES: Vacilos defensivos e ataque improdutivo marcam derrota do Botafogo no clássico


- Não é esse jogo. Vem de jogos que a gente vem falando que o próximo é decisivo e nós não estamos virando essa chave. Nossa realidade é dura. Para vestir essa camisa tem que ser homem para cara... Desculpa o palavreado. Hoje tem que botar a cara e se apresentar. Hoje o momento precisa disso e estamos necessitando disso. Tivemos oportunidades de fazer gols e tivemos chances e novamente não conseguimos. Não estou dizendo que é ataque, mas todo mundo tem que chamar responsabilidade. Tem que ser homem o suficiente.

+ Confira a crônica da partida: Vasco 3 x 0 Botafogo
+ Situação cada vez mais difícil: confira a tabela atualizada do Brasileirão


- Briga pela nossa sobrevivência. Não dá pra esconder o estado de alerta que estamos. É inaceitável não conseguir reverter essa situação. Cada um precisa buscar um pouco mais de si, o que passou para chegar até aqui e renunciar a algumas coisas. Se não renunciarmos a coisas extracampo vai acontecer o pior. Da minha parte e dos companheiros também, vamos lutar até o fim. É o mínimo que o torcedor merece. Não tem palavra bonita nem nada. Tem que fechar a boca e chamar a responsabilidade.

Os gols do Vasco foram marcados por Talles Magno, Andrey e Yago Pikachu. A derrota deixou o Botafogo estacionado na 19ª posição, com 23 pontos - agora a nove do Fortaleza, o primeiro fora do Z-4. O Alvinegro volta a campo no próximo domingo para enfrentar o Santos, fora de casa.