Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Victor Luís brinca com lesão: ‘Graças a Deus não foi a mão do Gatito’

Lateral sofreu uma luxação no dedo indicador da mão direita, e vem treinando com proteção. Goleiro paraguaio volta a ser titular após a contusão de Helton Leite

Victor Luís está com dois dedos da mão direita imobilizados, após a luxação no indicador (Foto: Felippe Rocha)
Escrito por

Na última sexta-feira, o lateral-esquerdo Victor Luís deu um susto na torcida alvinegra ao cair de mau jeito e precisar deixar o treinamento com dores na mão direita. Mas o que houve na verdade foi um pequeno trauma, uma luxação no dedo indicador. Desde sábado ele vem trabalhando com uma proteção no local, mas, hoje, ele até brinca com o percalço.

- Nada demais, uma pequena luxação. Nada que me tire do jogo ou dos treinamentos. Ainda bem que foi na mão, não foi no pé. E graças a Deus não foi a mão do Gatito - sorriu o camisa 6.

Bate na madeira. Uma nova lesão do goleiro paraguaio causaria uma tremenda dor de cabeça para a comissão técnica. No último jogo, contra o Olimpia, ele foi herói, mas entrou no segundo tempo porque Helton Leite sentiu o quadríceps. Antes, ele próprio já havia sido desfalque. Saulo e Diego são outras opções enquanto Jefferson não volta.

O único momento em que as mãos são essenciais para Victor é para executar arremessos laterais. E por mais que, às vezes, jogadas nasçam desta forma, ele não vai ser desfalque pela dor que ainda sente para efetuar este movimento.

- Fizemos alguns treinamos e incomodou um pouco. Se na hora do jogo não der para fazer o arremesso, outro jogador vai fazer a jogada treinada - disse.