Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Em desvantagem, Valentim pede organização e diz: ‘Jogo mais importante da minha carreira’

Técnico do Botafogo, em coletiva, salientou que a necessidade de vencer o Flamengo, nesta quarta, faz com que a cobrança por organização seja ratificada

Técnico do Botafogo perdeu o primeiro clássico contra o Fla, pela Taça Rio (Foto: Vitor Silva / SS Press / BFR)
Escrito por

O Botafogo não tem alternativas. Nesta quarta-feira, contra o Flamengo, pela semifinal do Campeonato Carioca, o time de Alberto Valentim precisa vencer para chegar à decisão, uma vez que o empate favorece ao Rubro-Negro. Em coletiva nesta terça, o treinador externou a importância do clássico para ele.

- É o jogo mais importante da minha curta carreira, é o que define esse interesse do campeonato que estamos disputando. É o mais importante para mim, com certeza. Mas espero que domingo (final do Carioca) que vem seja o mais importante, né? - falou o comandante., que completou:

- Não temos alternativas para amanhã (quarta). Precisamos da vitória, porém não iremos vencer com desespero, mas, sim, com organização. 

Para o jogo desta quarta, agendado para as 21h45 (de Brasília), no Maracanã, Valentim poderá relacionar 23 jogadores, sendo 12 no banco. Sobre o time titular, Alberto fez o já tradicional mistério, além de não cravar se Kieza voltará a estar apto. Por outro lado, o treinador, que confirmou Gatito Fernandéz (na seleção) como ausência, não descartou a possibilidade de alterar os 11.