Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Valentim frisa organização do Bota, mas lamenta ‘campo impraticável’

Em entrevista coletiva depois do empate em 1 a 1 com o Sport, técnico do Botafogo bateu na tecla do gramado da Ilha do Retiro, prejudicado por chuvas na região

Carlos Ezequiel Vannoni/Eleven
Escrito por

Após o empate em 1 a 1 com o Sport, em Recife, Alberto Valentim direcionou as respostas na entrevista coletiva para a péssima condição do gramado na Ilha do Retiro, prejudicado por chuvas na região. Além disso, de acordo com o treinador do Botafogo, o resultado foi considerado "bom", assim como apontado por Igor Rabello.

- O campo não deixou que nós pudéssemos jogar, impraticável. Uma pena porque aqui tem um estádio de Copa do Mundo (Arena Pernambuco) e certamente o gramado tem uma drenagem melhor. A nossa equipe está de parabéns pela forma que encaramos a partida, mas não conseguimos jogar o que vinhamos jogando. Tentamos a vitória até o final.


O técnico do Glorioso também frisou a organização e superação de seus comandados, que deixaram o time carioca com dois pontos, na 14ª colocação do Brasileiro. Por fim, outro ponto que merece destaque foi a resposta sobre a atuação cinematográfica de Gatito Fernández. 

- Bom resultado, seria ótimo se estivéssemos vencido. Tivemos superação e um time muito organizado, que não se desorganiza, assim como foi contra o Palmeiras. Infelizmente, o campo prejudicou demais as duas equipes.

- Fez uma ótima partida, nos ajudou muito. Às vezes, fazemos partida que não levamos muitas finalizações. E hoje precisamos muito dele - admitiu Valentim, sobre Gatito, eleito o melhor em campo nas atuações do LANCE!.


O Botafogo, agora, tem o Grêmio como próximo adversário, no Estádio Nilton Santos, sábado, às 16h (de Brasília). O duelo será válido pela terceira rodada.