Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Valdir Espinosa reconhece atuação ruim do Botafogo: ‘Foi uma vergonha’

Em conversa com torcedores após a derrota por 2 a 0 para o Madureira pelo Carioca, gerente técnico prega respeito pelos botafoguenses, mas admite que desempenho foi ruim

Valdir Espinosa é gerente técnico do Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Escrito por

Após a segunda derrota em duas partidas disputadas no Campeonato Carioca, até mesmo os dirigentes do Botafogo reconhecem que o desempenho do Botafogo, com jogadores reservas e atletas do sub-20, na competição está aquém do esperando.

Após o resultado negativo por 2 a 0 diante do Madureira, nesta terça-feira, em Conselheiro Galvão, Valdir Espinosa foi abordado por alguns torcedores que estavam nas arquibancadas do estádio. A maioria dos botafoguenses que lá estavam criticaram a atuação da equipe, e o dirigente respondeu.

- Concordo (que a atuação foi ruim). O time é muito jovem, mas mesmo sendo muito jovem, nós temos que respeitar muito vocês. Hoje foi uma vergonha? Foi. Não tem como esconder - afirmou Espinosa.

Valdir Espinosa, contratado no final de 2019, participou dos primeiros dias da pré-temporada, no hotel-fazenda China Park, em Domingos Martins, na região serrana do Espírito Santo, mas retornou ao Rio de Janeiro para representar a delegação com os jogadores que atuaram nas duas primeiras rodadas do Campeonato Carioca.