Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Treino antes da final foi de bolas paradas, diz Guilherme

Atacante, que deve ser titular contra o Vasco, neste domingo, afirmou que os últimos ajustes foram feitos em cobranças de falta e escanteio, ofensivos e defensivos

Guilherme chegou ao Botafogo por empréstimo até o fim da temporada (REPRODUÇÃO - LANCE!TV)
Escrito por

Nove jogadores do Botafogo voltaram da Colômbia, descansaram, e se juntaram aos que ficaram no Rio para a final da Taça Rio, contra o Vasco. No fim da tarde deste sábado, eles fizeram um treino fechado no Estádio Nilton Santos. Mas o atacante Guilherme garante que não houve nada além de bolas paradas na atividade.

- Hoje foi mais acerto na bola parada, organização dentro da área. Nada mais que isso - garante o jogador, que deverá ser titular junto de Sassá e, talvez, Joel, no ataque alvinegro.

Autor do gol que selou a vitória alvinegra sobre o Atlético Nacional, na última quinta-feira, ele admitiu que a logística de voltar da Colômbia ao Brasil, para depois embarcar ao Equador, é complicada. Mas não vê problema.

- Bem cansativo, mas são coisas que é da profissão. Quem não quer passar por esse sacrifício para jogar uma final de campeonato? É um momento muito bom, um clássico. Foi bem planejado, a gente já contava com essa volta. É descansar e amanhã fazer um grande jogo - diz.

Enquanto o atacante concedia entrevista coletiva, no Rio, a delegação que ficou em Guayaquil fazia um treino regenerativo no hotel. Neste domingo haverá folga. O jogo contra o Barcelona será na quinta-feira.