Meu Fogão

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Torcedor assumido, Gabriel Pires se diz feliz em jogar no Botafogo: ‘É o clube do meu coração. Vou dar a vida’

Meia foi uma das contratações do Botafogo na janela e torce para o clube desde criança

Gabriel Pires com a camisa do Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo)
Escrito por

Sonho de criança realizado. Torcedor do Botafogo assumido, Gabriel Pires fechou com o clube por empréstimo junto ao Benfica-POR até junho de 2023. Em entrevista à "BotafogoTV", ele ressaltou a emoção de jogar no Glorioso.

+ Lucas Perri rescinde com o Náutico e Botafogo tem caminho livre para contratação

- Encarei de uma maneira positiva o clube despertar esse interesse em mim. Ainda mais o clube do meu coração, então fiquei muito feliz. Esse desafio vai ser muito bom, vejo com muito bons olhos e espero que corra muito bem para que possamos ter bons resultados - afirmou.

Gabriel é um dos dez reforços do Alvinegro na janela. Ele está no Rio de Janeiro desde sábado e, inclusive, acompanhou o empate da equipe comandada por Luís Castro com o Atlético-GO direto do Estádio Nilton Santos.

- Agora vou poder participar ativamente (risos). Vou poder suar dentro de campo para poder dentro de campo o que antes eu ficava fora só torcendo. Vou poder dar minha contribuição da melhor maneira possível. Podem esperar a maior dedicação possível, vou dar minha vida, deixar meu sangue dentro de campo e fazer de tudo para ajudar o Glorioso - completou.

MAIS DECLARAÇÕES DE GABRIEL PIRES

Como atua

- No meio-campo posso jogar nas diversas posições... Sou um jogador de porte físico, mas com qualidade. Venho aqui para somar e vou demonstrando conforme o trabalho for acontecendo.

Mudança para SAF
- Vi da melhor maneira possível. A situação que o clube estava antes não era das melhores, acho que veio em um ótimo momento. É um projeto bem sério, bem competente, acho que tem tudo para agregar.